Mulher mergulha com tubarões brancos sem proteção

Ocean Ramsey é uma garota que adora nadar com grandes tubarões brancos, ela viajar pelo mundo para nadar com várias especies de tubarões, em uma tentativa de provar que não são nada como a sua reputação aterrorizante.
Ocean Ramsey nadando em cima de um grande tubarão branco
Ocean mergulha sem nenhuma proteção com esses grandes predadores do mares, acha coragem pois muitas pessoas não teriam a bravura desta loira que além de linda e instrutora de mergulho e modelo.
Ocean Ramsey em um caiaque 
Ela disse: “É difícil expressar a alegria incrível e de tirar o fôlego emoção experientes olhos de bloqueio com um grande tubarão branco”.
“Assistindo o tubarão reconhecer e observar-me, enquanto eu pacífica e calmamente permitiu a nadar para mim, e depois experimentá-la aceitar o meu toque, permitindo-me a passeio dorsal e cauda”.
Ocean no meio de várias especies de tubarões
"Muito pode ser dito entre duas criaturas que não falam a mesma língua, mesmo sem contato com os olhos."

A missão da bela é acabar com os mitos sobre as incríveis criaturas que estão ameaçadas em extinção por causa do medo que elas causam nas pessoas.
Ramsey pegando carona com um tubarão branco
“Toda história precisa de um vilão, e depois de filmes como Tubarão, é muito fácil para a maioria dos meios de comunicação para continuar a manipular a psique humana e incutir um profundo terror mais absurdo”. Disse Ocean Ramsey.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites