Leilão no eBay oferece 6850 jogos

Um dos itens vendidos no leilão dos jogos no eBay

O site eBay que é famoso por seus leilões inusitados, nesta última terça-feira (05), um colecionador de Milão, na Itália, ofereceu em um leilão no eBay cerca de 6.850 jogos, isto mesmo, 6.850 jogos, ele demorou mais de 2 meses para fotografa e catalogar todos os itens da sua mega coleção de jogos.

O lance inicial para quem quiser está coleção terá de desembolsar 550 mil dólares ( equivale a R$1 milhão e 87 mil). O motivo da venda dos jogos segundo o colecionador é que "Eu só tenho coisas demais, e espaço para armazená-los está terminado há muito tempo, também percebi que se eu quero jogar pelo menos metade dos meus jogos, eu deveria viver dois ou três vida humana".

Para você conferir a lista dos jogos vendidos aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites