Huawei lançou Ascend P2, "o smartphone mais rápido do mundo"


A Huawei lançou "o smartphone mais rápido do mundo" trata-se do Ascend P2 o aparelho de 4,7 polegadas  com processador quadcore de 1,5 GHz e compatível com LTECAT4, que alcança velocidade de download de até 150 Mbps, a Huawei fez o lançamento aproveitando o Mobile World Congress 2013.


A versão do sistema operacional é o Android 4.1 e o aparelho tem ainda a interface de usuário Emotion UI 1.5, que permite personalização de cores de tela, formato de ícones, entre outros; bateria de 2420 mAh, NFC e ainda sistemas de controle de uso (QPC) e de recepção descontinuada automática (ADRX), que reduzem o consumo de bateria em 30% e o tempo de recarga em 25% comparado a outros smartphones.

O Ascend P2 começará a ser vendido na França em junho, para o executivo francês, hoje no mercado de devices não há tantos competidores e é preciso trazer inovação para os clientes. "Sempre há um risco para o lançamento de novos produtos e serviços, mas como sabemos, os consumidores estão ficando cansados do duopólio. Por isso essa é a hora certa da parceria com a Huawei”, declarou Maitre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites