Grã-Bretanha registra fevereiro mais frio desde 1986


Fevereiro na Grã-Bretanha amanheceu gelado, foram registradas temperaturas abaixo de -15°C, a explosão do inverno segue uma semana relativamente leve, mas molhado na maioria das partes do Reino Unido, que veio depois de o país estava coberto de neve e gelo do continente, há duas semanas. Meteorologistas ainda alertou para temperaturas polares de -15C em algumas partes remotas da Grã-Bretanha.




"Nós vamos ter algumas realmente fortes ventos fortes em todo o país na próxima semana e ele vai se sentir muito frio.
"Air originário através do Oceano Atlântico, no Canadá vai atingir a Grã-Bretanha na segunda-feira, trazendo aguaceiros e condições cada vez mais invernais.
"Isso é muito raro como normalmente nós temos o nosso tempo frio do leste e norte.
"As pessoas em todas as partes da Grã-Bretanha poderia ver neve e gelo, e com certeza terá chuva e temperaturas abaixo de zero durante a semana que vem." Previsões de Helen Roberts



Autoridades de saúde emitiram um alerta de nível 2 de alerta temperaturas extremamente baixas nesta semana poderia representar um risco para os idosos e vulneráveis.
Jonathan Powell, de Serviços Meteorológicos Vantage, advertiu: "Esta é uma explosão Ártico adequada no caminho. Com ferozes ventos polares podemos ver as temperaturas despencar para 15C. "

Meteorologista Gaze Brian disse: "É possível que fevereiro será o mais frio desde 1986."
Quarta-feira será o dia mais frio da semana, com um mínimo 4C-previsto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites