Atriz de “Cheias de Charme” estampa capa de edição especial da Playboy


A atriz Karine Camargo, que interpreta a personagem Kellyane, na novela Cheias de Charme, da Rede Globo, é a estrela de capa da próxima edição especial da revista Playboy.
A morena — que ficou conhecida após participar do humorístico Zorra Total, como Morena da Laje — contou à coluna Olá!, do jornal Agora, que o cachê serviu para comprar um carro e dar entrada em um imóvel.
“Posei nua por uma bom cachê para melhorar minha vida e de minha família. Fiquei bem nervosa, pois nunca tinha feito nú, mas a equipe foi maravilhosa comigo e me senti bem à vontade”, revelou à publicação.
A revista chega às bancas de todo o Brasil nesta segunda-feira (17).
Confira as primeiras imagens abaixo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites