Mari Paraíba diz que seios é a parte mais preferida de seu corpo

Mari Paraíba
Principal nome do vôlei nacional no quesito beleza, Mari Paraíba sabe qual é a sua principal “arma” com o público masculino. Em entrevista Mari demonstrou certa timidez ao revelar sua parte preferida do corpo, mas admitiu.

“Eu gosto muito dos meus seios”, disse Mari Paraíba em meio a risada de timidez. Não atoa, foram os seios da gata que ganharam a capa da Playboy no mês de julho.

Apesar de ter se destacado por sua beleza, a musa do vôlei garante que não é muito preocupada com seu corpo. 

“Quando praticava esporte, eu mantinha a forma com academia e treinamento. Agora como está tudo corrido, fica difícil ir à academia. Então, eu procuro me alimentar bem até pelo menos dar tempo de voltar para academia”, afirmou. “Mas, eu como de tudo, não tenho dieta assim. Eu evito comer muito chocolate e fazer refeições em muita abundância”, completou a gata.

Quando os cuidados são com o cabelo, Mari Paraíba também tem seus cuidados com o objetivo de deixar ele saudável e macio.

“Procuro hidratar sempre, faço luzes para dar uma clareada e tratamentos que deixem ele saudável e macio”, falou Mari que tinha em seu cabelo a principal preocupação na hora de entrar em quadra.

“Procurava arrumar o cabelo, colocar uma fivela, essas coisas. Em relação a maquiagem, eu só passava um rímel e alguma coisa para tirar olheira, como treinava muito, eu ficava com cara de cansada”, finalizou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites