Confira as 2.317 vagas de emprego na região metropolitana do Rio


A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 2.317 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Um subtotal de 2.277 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro (veja no mapa abaixo). As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho - veja na tabela abaixo a relação de todos os cargos por região e escolaridade.
Existem ainda 40 vagas na região metropolitana. Na Baixada Fluminense são 29 vagas. Em Duque de Caxias, são 17 vagas: 5 para auxiliar de manutenção predial (fundamental completo) e 12 para auxiliar de administração (médio completo). Em São João de Meriti são 12 vagas para açougueiro desossador (fundamental incompleto).


Na Grande Niterói, em Niterói, são 11 vagas: 2 para atendente de lanchonete (médio completo), 8 para vendedor interno (médio completo) e 1 para auxiliar financeiro (superior incompleto).
O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 1.014 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de supermercados (200 vagas), operador de caixa (200 vagas) e costureiro na confecção em série (90 vagas).

Centro
O Centro oferece 1.009 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing ativo e receptivo (480 vagas), operador de telemarketing receptivo (480 vagas) e atendente de lanchonete (20 vagas).

Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 227 vagas. Os cargos com maior número de oportunidades são ajudante de carga e descarga de mercadoria (35 vagas), auxiliar de limpeza (33 vagas) e ajudante de açougueiro (30 vagas).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 27 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são auxiliar de limpeza (11 vagas), gerente de bar e lanchonete (6 vagas) e copeiro (2 vagas).
Como se candidatar
Os interessados nas vagas da Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro devem comparecer ao endereço abaixo com carteira profissional, RG, CPF e cartão do PIS.


Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro
Rua Chaves Faria, 260, em São Cristóvão (perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela)
O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
No site da CATRJ também é possível conferir as vagas abertas e se inscrever: www.catrj.org.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites